sábado, 12 de janeiro de 2008

NÓIA EMPATA COM O CRICIÚMA

Jogando no Complexo Feevale, o Novo Hamburgo empatou com o Criciúma (SC) em 1 a 1 na noite deste sábado e encerrou a sére de amistosos preparátórios para o Campeonato Gaúcho. Sem pode contar com o meia Edimar, que dita o ritmo do meio-campo Anilado, a equipe comandado por Ademir Müller, encontrou dificuldades para passar a forte marcação do time catarinense. O gol do Criciúma surgiu em contra-ataque e terminou em gol, marcado por Beto. O Novo Hamburgo pressionou o Tigre e aos 45 minutos do segundo tempo empatou com Alberoni (na foto com a bola) através de uma cobrança perfeita de falta. Escalações: Novo Hamburgo: Leandro; Thiago Matos, Plínio, Luizão (Luis Henrique) e Alberoni; Ademir, Márcio, Clemilson (Rodrigo Santos) e Cleverson (Lambari); Maiquel e Dalmo. Técnico: Ademir Müller. Criciúma: Zé Carlos; William, Silvio Criciúma e Cláudio Luiz (Edvânio); Carlos, Basílio, Matheus (Paraná), Jael e Uendel; Jean Coral e Beto (Maurício).

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

EDIMAR PREOCUPA PARA ESTRÉIA DO NÓIA

O meia Edimar, autor do gol da vitória do Novo Hamburgo sobre a Chapecoense por 1 a 0 no amistoso de quarta-feira, preocupa o departamento médico para a estréia do Nóia no Campeonato Gaúcho, contra o Esportivo, no dia 20, no Complexo Feevale. O jogador sofreu uma torção leve de tornozelo, mas mesmo assim, segundo o fisioterapeuta Douglas Plentz, poderá ser desfalque para o técnico Ademir Müller. Edimar segue fazendo tratamento intensivo (foto), porém as chances de atuar contra o Esportivo são minímas.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

NÓIA VENCE A CHAPECOENSE

O Novo Hamburgo se recuperou da derrota para o São José-POA e venceu nesta quarta-feira à tarde no Complexo Esportivo Feevale, a equipe da Chapecoense (SC) por 1 a 0, gol marcado pelo meia Edimar, aos 9 minutos do primeiro tempo. O time comandado por Ademir Müller fez uma boa etapa inicial, quando marcou no campo adversário, com jogadas de velocidade, principalmente com Edimar e Maique. O segundo tempo foi sem emoção. A Chapecoense mudou toda a sua equipe e o Nóia também realizou trocas, tirando a qualidade técnica da partida. O meia Edimar (na foto comemorando o seu gol) se lesionou ainda no primeiro tempo, uma torção de tonozelo e preocupa o departamento médico. No sábado, o time Anilado enrenta o Criciúma, no Complexo Feevale. Escalações: Novo Hamburgo: Leandro; Thiago Matos, Rodrigo Santos, Luizão (Plínio) e Alberoni (Diego Caju); Ademir (Lucas), Márcio, Edimar (Clemilson) e Cleverson (Ronaldinho); Maiquel (Lambari) e Dalmo. Técnico: Ademir Müller. Chapecoense: Nivaldo (Ricardo); Téio (Gaúcho), Augusto (Marquinhos) e Geilson (Gustavo); Tiago (Marcelo), Evanor, Santos (Alemão), Fábio Wesley (Alexandre) e Tita (Anchieta); Zé Raimundo (Gil) e Cadu (Gilian). Técnico: Abel Ribeiro.

Por Eduardo Pires

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

NOVO HAMBURGO TESTA NOVA FORMAÇÃO

O técnico Ademir Müller (na foto conversando com os jogadores) testará no amistoso desta quarta-feira, às 17h, no Complexo Esportivo Feevale, contra a Chapecoense, uma nova formação de time. Contra o São José de Porto Alegre, o comandante Anilado escalou apenas um atacante, o jogador Dalmo. E no segundo tempo, colocou Maiquel, que deu mais movimentação e velocidade ao time. E é com Maiquel que o Novo Hamburgo estará em campo. Assim quem deixa a equipe é Ronaldinho, que é meia e vinha atuando improvisado na lateral-esquerda. Nesta função segue o improviso, desta vez com o meia Alberoni, já que o titular da posição, Luis Henrique, está no departamento médico. O time com Leandro; Thiago Matos, Rodrigo Santos, Luizão e Alberoni; Ademir, Márcio, Edimar e Cleverson; Maiquel e Dalmo, mostrou mais futebol, pelo menos no coletivo de hoje pela manhã.

Por Eduardo Pires

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

NOVO HAMBURGO CONTRATA GOLEIRO

O Novo Hamburgo anunciou a contratação de mais um goleiro para o Campeonato Gaúcho. O reforço é Anderson, 25 anos, que já vinha treinando com os demais jogadores do grupo Anilado. Anderson chega para a reserva e até mesmo disputar posição com Leandro. A nova contratção jogou a Copa RS deste ano pelo Aimoré. No Gauchão de 2007 Anderson foi reserva de Marcelo Pitol e nos últimos jogos do Santa Cruz acabou se tornando o titular do gol.

domingo, 6 de janeiro de 2008

NOVO HAMBURGO PERDE AMISTOSO

O início do Novo Hamburgo em 2008 não foi nada bom. O time Anilado perdeu amistoso para o São José de Porto Alegre por 3 a 0, jogando no Complexo Feevale, com gols de Alan, Júnior Paulista e Dênio. O Nóia mostrou boa postura tática nos minutos iniciais e dominou o jogo, porém, o time da capital, mais entrosado e com mais tempo de preparação aos poucos foi tomando conta da partida. O técnico Ademir Müller salientou que gosta de ganhar amistosos para dar mais tranquilidade para seguir o trabalho, mas frisou que apesar da derrota com placar elástico gostou da dedicação da equipe. O goleiro Leandro foi bastante criticado pelos torcedores devido ao segundo e terceiro gols, onde ele estava um pouco adiantado. O Nóia tem mais dois amistosos de praparação. Na quarta-feira, contra a Chapecoense, às 17h e no sábado às 19h, contra o Criciúma, ambos em casa. Escalações: Novo Hamburgo: Leandro; Thiago Matos, Rodrigo Santos, Luizão (Plínio) e Ronaldinho (Diego Cajú)); Ademir (Lucas), Márcio, Cleverson (Maiquel), Alberoni e Edimar (Lambari); Dalmo. Técnico: Ademir Müller. São José: Ney; Diego Bottin, Vagner, Samuel e Thiago (Kiko); Daril, Jonas, Junior Paulista e Dênio; Alan (Rafael Xavier) e Fabiano (Toledo). Técnico: André Luis
Por Eduardo Pires