sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

NOVO HAMBURGO EM PARTIDA DECISIVA CONTRA O SAPUCAIENSE

O Novo Hamburgo encara o jogo com o Sapucaiense pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, neste sábado, às 19h, no Complexo Esportivo Feevale, como uma verdadeira decisão. Até o momento o Nóia soma um ponto no Gauchão. Uma vitória contra o time de Sapucaia do Sul coloca o Novo Hamburgo na disputa por uma vaga entre as quatro equipes que se classificam para a segunda fase. Para enfrentar o Sapucaiense o técnico Ademir Müller contará com o retorno do meia Edimar, que fará a sua estréia no Campeonato Gaúcho. Edimar esteve fora das três primeiras rodadas devido a uma lesão no tornozelo. O lateral-direito Thiago Matos (na foto de colete), que cumpriu suspensão diante do Caxias, também retorna. Por outro lado, o Nóia não contará com os zagueiros Plínio e Luis Henrique, por suspensão e lesão, respectivamente. O time provável para este sábado: Anderson; Thiago Matos, Rodrigo Santos, Luizão e Alberoni; Cristiano, Clemilson, Márcio e Edimar; Cleverson e Paulo Cezar.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

ZÉ ALCINO É O NOVO REFORÇO DO NÓIA

O atacante Zé Alcino (na foto com o presidente Rosalvo Johann), 33 anos, é o novo reforço do Novo Hamburgo para o Campeonato Gaúcho. O jogador assinou contrato com o clube ao meio-dia desta quarta-feira no Complexo Esportivo Feevale. No ano passado, Zé Alcino defendeu o Esportivo de Bento Gonçalves no Gauchão e na Série C. A carreira do novo atacante do Nóia foi construída especialmente no Grêmio, de 1996 a 1999. Depois disso atuou na França, futebol chinês, Internacional, Brasil de Pelotas e São José de Porto Alegre. A estréia de Zé Alcino com a camiseta do Novo Hamburgo deverá ser contra o Grêmio, no dia 9 de fevereiro, no Estádio Olímpico.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

NOVO HAMBURGO E SAPUCAIENSE SERÁ ÁS 19H


A partida entre o Esporte Clube Novo Hamburgo e o Sapucaiense no próximo sábado, 02 de fevereiro, passou das 17h para às 19h a pedido da emissora que tem os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho. O jogo será disputado no Complexo Esportivo Feevale, em Novo Hamburgo e é válido pela quarta rodada do primeiro turno do Gauchão.