sábado, 16 de fevereiro de 2008

NOVO HAMBURGO CONTRATA DOIS JOGADORES

O Novo Hamburgo apresentou na tarde desta sexta-feira dois reforços para o restante do Campeonato Gaúcho. Os jogadores que chegaram são: Eraldo e Vinícius. O primeiro é centroavante e vem do América do Rio de Janeiro. Com 26 anos Eraldo (foto) já teve passagens pelo Gama-DF, Brusque, Lages, Marcílio Dias e em 2005 jogou no São Gabriel-RS. Eraldo garante que está em forma e pronto para jogar contra a Ulbra na próxima quarta-feira, no Complexo Esportivo Feevale. Já o lateral-esquerdo Vinícus vem por indicação do técnico Gilmar Iser, que trabalhou com o atleta até bem pouco tempo atrás no Esportivo. Vinícius tem 19 anos e não vinha sendo aproveitado após a saída de Iser. "Era questão de tempo para eu colocar ele no time do Esportivo, por isso o trouxe para o Novo Hamburgo, porque apesar de jovem, tem muita qualidade", afirmou. Vinícius é formado nas categorias de base do time de Bento Gonçalves.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

GILMAR ISER PERDE TRÊS JOGADORES PARA A PRÓXIMA RODADA

O grupo de jogadores do Novo Hamburgo voltou ao trabalho na tarde desta quinta-feira no Complexo Esportivo Feevale. Depois de golear o 15 de Novembro por 3 a 0, o técnico Gilmar Iser (foto) já começa pensar no time que vai enfrentar a Ulbra, no dia 20, na última rodada deste primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O jogo contra os canoenses será no Complexo Feevale. Para esta partida, Iser não contará com três titulares, que estão suspensos: o zagueiro Luis Henrique, o volante Márcio e o meia Alberoni. O lateral-direito Rony se recupera de uma contratura muscular e dificilmente terá condições de enfrentar a Ulbra. Hoje e sábado o grupo trabalha em dois turno e no dominga folga.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

NÓIA SE REAPRESENTA PENSANDO NO CLÁSSICO

Após mais uma derrota no Campeonato Gaúcho, para o Grêmio por 2 a 0, no sábado, em Porto Alegre, os jogadores do Novo Hamburgo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no Complexo Esportivo Feevale. A próxima partida do Nóia no Gauchão será o clássico contra o 15 de Novembro, nesta quarta-feira, às 20h, em Campo Bom. O técnico Gilmar Iser poderá mudar o time em relação ao jogo de sábado. O zagueiro Micael e o meia Edimar que entraram durante o jogo tiveram boas atuações e podem permanecer na equipe. Outra modificação deverá ser no ataque, acontecendo a entrada de Zé Alcino (foto). Só a vitória interessa ao Anilado que está na penúltima colocação da chave 1 com um ponto e corre risco de rebaixamento.