quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ZÉ ALCINO MARCA NO PRIMEIRO COLETIVO

O atacante Zé Alcino, 33 anos, participou ontem do seu primeiro trabalho coletivo no Novo Hamburgo, comandado por Gilmar Iser. O jogador entrou nos 30 minutos finais do treino e marcou um dos gols da equipe titular que venceu a reserva por 4 a 0. Zé Alcino não deve iniciar a prtida contra o Grêmio, seu ex-clube, no sábado, às 16h, no Estádio Olímpico, pois ele aonda não está no 100% da sua forma física, mas deverá ficar no banco de reservas. E para o torcedor Anilado, é um alívio ver um atacante fazendo gols. Na foto Zé Alcino conversa com o treinador Gilmar Iser.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

DOIS JOGADORES SAEM DO NÓIA

Dois jogadores deixaram o time do Novo Hamburgo nesta terça-feira, o centroavante Dalmo e o zagueiro Luisão (foto) não fazem mais parte do plante do Nóia. O primeiro está indo para o futebol catarinense e Luisão irá atuar no Juventus de São Paulo. Segundo o vice-presidente de futebol do Anilado, Luiz Valentin, os dois receberam propostas de outras equipes e não iria segurar nenhum jogador descontente no clube. Também se sabe que estes dois atletas não estavam rendendo o esperado pela direção do Novo Hamburgo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

NOVO HAMBURGO APRESENTA NOVO TÉCNICO AMANHÃ

O vice de futebol do Novo Hamburgo, Luiz Valentin, adiantou que nesta terça-feira à tarde o novo treinador começará o seu trabalho visando o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado no Estádio Olímpico. O nome do novo comandante Anilado (que substituirá Ademir Müller) está sendo guardado a sete chaves pela direção, mas tudo indica que é um técnico que já teve passagem pelo clube. Vários nomes estão sendo especulados, como de Abel Ribeiro (atualmente na Chapecoense), Vacaria (sem clube), Beto Almeida (Craq-Go), Ivo Wortmann (sem clube), Flávio Campos (sem clube) e até mesmo de Gilmar Iser, que está no Esportivo e que segundo informações não deixaria o clube de Bento Gonçalves para retornar ao time do Vale do Sinos. Enquanto isso, os jogadores voltaram as treinamento nesta segunda-feira pela manhã (foto) após a derrota para o Sapucaiense por 3 a 1. O time ocupa a penúltima colocação da chave 1 com apenas um ponto.