quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

NOVO HAMBURGO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE DOIS REFORÇOS

O Novo Hamburgo anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Gaúcho. Os jogadores Rosalvo e Lúcio foram apresentados e já começaram a trabalhar. O zagueiro Rosalvo, 25 anos, está retornando ao clube. O atacante Lúcio, 23 anos, estava atuando no futebol paraibano, no CSP de João Pessoa. Além deste clube, Lúcio atuou também no Matsubara-PR e no Guarabira-PB. Se dois jogadores estão chegando, o goleiro Leandro está saindo do Novo Hamburgo. O jogador pediu dispensa e foi atendido pela diretoria. O vice-presidente de futebol, Luiz Valentin, afirma que nas próximas horas um novo goleiro deverá ser anunciado.

NOVO HAMBURGO E PREFEITURA FAZEM PARCERIA

Na tarde desta quarta-feira no Centro Administrativo Leopoldo Petry, Novo Hamburgo e prefeitura municipal anunciaram oficialmente a parceria em publicidade para a temporada 2008. O prefeito em exercício, Raul Cassel, ressaltou que há muito tempo se cogitava ajudar o Anilado. A verba de 150 mil reais divididas em cinco parcelas de R$ 30 mil não sai, de acordo com Cassel, de outras áreas importantes, como saúde, segurança e educação e sim, dos valores destinados à publicidade. “Esta parceria será comemorada por toda a comunidade. Todos podem ter certeza que a verba será muito bem gerida e aplicada, estou bastante emocionado”, disse Rosalvo Johann, presidente do Nóia.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DA ESTRÉIA NO NÓIA NO GAUCHÃO

A estréia do Esporte Clube Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho contra o Esportivo de Bento Gonçalves, no próximo domingo, teve alteração no horário. A partida passou de 17h para às 19h, no Complexo Esportivo Feevale. Já o clássico entre Novo Hamburgo e 15 de Novembro, marcado para o dia 02 de março, foi antecipado para o dia 29 de fevereiro às 20h30 em virtude do pedido da emissora que tem os diretos de transmissão do Gauchão. Esta partida marcaria provavelmente a inauguração do novo estádio do Anilado. O clássico agora será disputado no Complexo Feevale. Em função disso, o jogo de inauguração deverá ser no dia 09 de março, contra o Grêmio, pelo returno do Campeonato Gaúcho.